sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Troca de fiação elétrica

Fique atento na hora de substituir a fiação elétrica da sua casa, apartamento ou comércio. A norma brasileira NBR-5410 estabelece as condições mínimas e necessárias para o perfeito funcionamento de uma instalação elétrica de baixa tensão. 

troque a fiação elétrica

Quanto mais antigo for o imóvel, mais necessária é uma reforma elétrica. Isso porque, com a modernização as redes elétricas antigas não conseguem suportar corretamente os novos equipamentos elétricos. O acúmulo de aparelhos eletrônicos ligados na mesma tomada sobrecarregam  o circuito com risco de acidente. 

As fiações elétricas antigas pedem uma revisão, pois com passar do tempo vai aumentando o volume de aparelhos eletrônicos em ambientes como sala, cozinha, quarto, lavanderia e com isso acaba sobrecarregando o circuito elétrico.  

Verifique quantos aparelhos eletrônicos estão ligados na mesma tomada, hoje como por exemplo na cozinha temos fogão, forno elétrico, micro-ondas, geladeira, liquidificador, batedeira, mixer, torneira elétrica, triturador de alimentos na pia entre outros. 

Compare isso a uma casa da década de 80, nem precisa voltar tanto assim no tempo para notarmos como aumentou o uso de eletroeletrônicos numa casa. Imagine uma instalação elétrica antiga suportar toda essa modernidade do século XX. Com isso é preciso fazer uma revisão e troca de toda a fiação em geral como quadro de energia, tomadas, interruptores e disjuntores. 

Pense bem! Seu lar é um dos patrimônios que você possui de mais importante e com certeza você batalhou para conseguir.

Faça uma revisão elétrica e garanta a sua tranquilidade e de sua família.

Precisando de um eletricista residencial?
Contrate nossos serviços acesse: www.eletricista24hs.com.br 
  �� (11) 4701-5848

Nenhum comentário :

Postar um comentário